domingo, 6 de julho de 2008

O amor


eu me apaixonei por todas as razões erradas e meu amor acabou virando tudo que eu não queria que ele fosse.eu apenas queria acabar com tudo...não existe esse negócio de alma gêmea perfeita... se você conhecer alguém e o achá-lo perfeito, é melhor correr o mais rápido que puder na direção aposta.por que a sua alma gêmea é aquela pessoa que vai te desregular, vai te deixar puto e fazer você encarar as bobagens que faz...não é fácil ter um bom relacionamento, mas eu não quero facilidade.a facilidade não te faz crescer, a facilidade não te faz pensar...essa é a minha definição de amor verdadeiro!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vazio


Hoje não, definitivamente hoje eu não me sinto bem, alias não tenho me sentindo bem á alguns dias já..não sei o que acontece, penso estar sozinha, ninguém me vê, sou invisível aos olhos de qualquer pessoa,esse vazio que penetra dentro de mim esta me sufocando,tento gritar,mas não há palavras para isso,tento chorar,mais as lagrimas já não são uma solução possível,eu não sei o que acontece,simplesmente acho que a vida,a luta de um ser melhor que o outro de tudo não tem sentido ;s
Tudo tem me irritado, mais de uma forma diferente...Eu fico me perguntando o porque das pessoas serem como são, e a resposta é sempre aquele eterno vazio que insiste em dominar meu peito.
Não, o mundo não me vê, não me nota, não me ajuda...
Por esses dias quero apenas desaparecer, sem pensar em mais nada e em ninguém.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Desilusão


Há muito tempo..O amor é vendido em estabelecimentos comerciais, como:Livrarias, bares, restaurantes, igrejas, lojas de conveniência, sexs shops, entre outros...


Há muito tempo..O amor é vendido em sacos plásticos embalados à vácuo e encontrado nas prateleiras das redes de supermercados, com data de fabricação, prazo de validade e serviço de atendimento ao consumidor.


As pessoas se distanciaram, congelaram, secaram por dentro, construíram grandes muros em torno de si mesmos...Os amores não são mais os mesmos,A poesia da vida foi esquecida..


Agora o mundo é cada vez mais frio, seco, calculado, mecânico, previsível.Como o processo industrial que sufocou o artesanal,Como o idealismo transformado em apatia.


O mundo não é mais como foi um dia.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Borboletas na Barriga


O que é literalmente estar apaixonada? É sentir aquele frio na barriga ao ver a pessoa e o coração disparar,suas pernas ficarem moles,seu rosto queimar e as palavras ficarem engasgadas?É você pensar na pessoa o dia inteiro,no sorriso dela,no jeito de falar,de andar,de te beijar...É imaginar o que a pessoa esta fazendo naquele exato momento,o porque dela não ter te ligado ainda...É ficar boba,perder a fome,ficar imaginando como será seus filhos,seu casamento,o dia de ele te pedir em namoro...Se ele tem outra,ou se ele esta interessada em outra :S

Estar apaixonada é a melhor e a pior coisa do mundo,porque o AMOR doi..machuca..e deixa cicatrizes que as vezes nem o tempo consegue apagar..Mais também ele cria momentos que nada seria tão perfeito,a felicidade que ele nos proporciona é exitante.


Significado da Palavra AMOR: sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrém, sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, devoção, dentre tantos outros.


sexta-feira, 7 de março de 2008

Saudades


Eu sinto saudades de muitas coisas,sinto saudades de amizades que eram indispensáveis,e que como um terremoto se destrói,trazendo dolorosas seqüelas.
Sinto saudades de pessoas que não mais estão entre mim,saudades de pessoas que se foram,como o vento,vem e causa uma certa mudança em tudo,mas se vão e as vezes não voltam.
Sinto saudades de amores vividos,mais que acabaram rapidamente,como uma chuva de verão,mais que sempre nos ensinam experiências.
Sinto saudades de amores não correspondidos,daquele frio na barriga,da imaginação,das cartas escritas,mas que nunca foram enviadas,mas com isso vêm logo a desilusão e nos pensar que nunca mais vamos amar novamente.
Sinto saudades das coisas que já aprontei, das advertências, das idas a diretoria por ter bagunçado na aula, por ter chorado de medo do que poderia acontecer.
Sinto saudades de sentir medo, quando fiz algo de errado, medo de meus pais descobrirem que eu nunca fui a filha tão dedicada de quanto eles imaginavam.
Sinto saudades de quase tudo, da infância, de brincar, de chorar, de se machucar, de levar tombo de bicicleta, de sentir medo do primeiro dia de aula, sentir medo do bicho papão, de cantar musiquinhas infantis.
Saudade do que foi bom e ruim, mais do que passou, que nunca será apagado da minha memória e do meu coração.