quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vazio


Hoje não, definitivamente hoje eu não me sinto bem, alias não tenho me sentindo bem á alguns dias já..não sei o que acontece, penso estar sozinha, ninguém me vê, sou invisível aos olhos de qualquer pessoa,esse vazio que penetra dentro de mim esta me sufocando,tento gritar,mas não há palavras para isso,tento chorar,mais as lagrimas já não são uma solução possível,eu não sei o que acontece,simplesmente acho que a vida,a luta de um ser melhor que o outro de tudo não tem sentido ;s
Tudo tem me irritado, mais de uma forma diferente...Eu fico me perguntando o porque das pessoas serem como são, e a resposta é sempre aquele eterno vazio que insiste em dominar meu peito.
Não, o mundo não me vê, não me nota, não me ajuda...
Por esses dias quero apenas desaparecer, sem pensar em mais nada e em ninguém.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Desilusão


Há muito tempo..O amor é vendido em estabelecimentos comerciais, como:Livrarias, bares, restaurantes, igrejas, lojas de conveniência, sexs shops, entre outros...


Há muito tempo..O amor é vendido em sacos plásticos embalados à vácuo e encontrado nas prateleiras das redes de supermercados, com data de fabricação, prazo de validade e serviço de atendimento ao consumidor.


As pessoas se distanciaram, congelaram, secaram por dentro, construíram grandes muros em torno de si mesmos...Os amores não são mais os mesmos,A poesia da vida foi esquecida..


Agora o mundo é cada vez mais frio, seco, calculado, mecânico, previsível.Como o processo industrial que sufocou o artesanal,Como o idealismo transformado em apatia.


O mundo não é mais como foi um dia.